quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SScover 2010... eu fui!!

Com um pouco de atraso venho relatar a minha participação na SScover 2010. Foi realmente uma experiência muito legal, pois tive a oportunidade de conhecer novas pessoas e também completar o percurso da São Silvestre pela primeira vez.

Quanto a organização foi tudo muito bom, a hidratação com a água e isotônico, o alongamento e aquecimento pré prova e a camiseta embora não tenha conseguido a minha estava bem legal, fica pra SScover de 2011...rs.

Se não bastasse todo o excelente aparato do evento, correndo pelas ruas de Sampa com direito a nariz de palhaço e bananinha presa na camiseta, ao final e somente para quem concluiu a prova fui coroado com a medalha, esta símbolo do esforço e dedicação durante toda a prova.

Medalha SScover 2010

Infelizmente não consegui registrar o meu tempo, pois no calor da emoção esqueci de marcar o tempo no relógio, quando dei conta já estava na subida da Brigadeiro que diga-se de passagem não é nenhum bicho de sete cabeças.

Gostaria de aproveitar para parabenizar a iniciativa e disposição do Colucci em realizar este grande evento que tenho certeza fará parte do calendário de corridas de SP.

Por fim, na edição 2011 e através do meu blog espero interagir mais com a galera e desta forma ampliar meu ciclo de amizades.

Muita saúde e um Feliz 2011 à todos os corredores deste Brasil!!!

Abs.

Andy

Um comentário:

  1. Eu tb iria mas peguei um resfriado daquelas...parabéns e feliz 2011.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir