quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Patrocínios e incentivos em 2010

Não poderia deixar o ano de 2010 terminar e não dedicar um post exclusivo para agradecer as empresas que patrocinam e incentivam a cultura e o esporte no Brasil. Empresas de verdade que fazem de fato a diferença... 

Primeiramente gostaria de agradecer a empresa FLEURY Medicina e Saúde, que além de oferecer serviço de excelência à seus clientes, em parceria com a LABOR FIT oferecem todo o suporte necessário (camiseta, hidratação, alimentação, alongamento, etc.) para o bom rendimento durante as provas e o mais importante, incentivam os seus colaboradores e acompanhantes a prática da vida saudável e o fim do sedentarismo.


Tenda Fleury marcando presença na Corpore de Natal 2010

Agradeço também à SICK Solução em Sensores, empresa a qual faço parte, que através do seu Departamento de Marketing (Carol, Dayane e Adami), estão patrocinando a minha participação na São Silvestre 2010. Espero fazer bonito e representar bem as cores da nossa empresa neste evento tão tradicional...rssr.


Farda da São Silvestre 2010 patrocinada pela Sick Solução em Sensores

Por fim agradeço a minha verdadeira inspiração, pessoa que é reponsável pelo fato de hoje eu estar correndo e desafiando cada vez mais os meus limites, à minha esposa Luciana, um grande beijo e te amo Vida!!

Andy e Lú na corrida da Coop - Mexa-se 2010


Desejo ao Fleury, à SICK e a todas as empresas que direta ou indiretamente incentivam o esporte neste país, um 2011 de muito sucesso e prosperidade!!

Meus sinceros agradecimentos.

Andy



Nenhum comentário:

Postar um comentário